Conheça o Comitê de Cidadãos

Somos um grupo de jovens estudantes de mestrado de oito Estados-Membros da UE. Encontrámo-nos durante os nossos estudos na Wageningen University & Research e começámos esta iniciativa para promover a inovação agrícola responsável na UE. 


Com formação em segurança alimentar, direito alimentar, estudos ambientais, ciências botânicas, economia e biotecnologia, temos unido forças para incentivar a Comissão Europeia a agir. Desejamos ver uma melhoria da legislação antiquada relativa ao melhoramento de plantas na UE. 


Quer saber mais? Teremos sempre todo o gosto em responder às vossas perguntas e em trocar opiniões aqui.  

Lavinia é uma veterinária que prossegue actualmente um mestrado em Food Safety Law and Regulatory Affairs. Ela co-fundou a iniciativa com o objetivo de implementar na UE práticas agrícolas mais progressivas e sustentáveis.

Lavinia Scudiero

Oli está actualmente a estudar Food Law and Regulatory Affairs. Ela co-fundou a iniciativa porque o seu objectivo é melhorar o sistema jurídico da UE em matéria de segurança alimentar.

Oli Svilečić

Eva é uma biotecnóloga atualmente perseguindo um mestrado em Management, Economics and Consumer Studies in Life Sciences. Ela co-fundou esta iniciativa para promover a inovação e o progresso na agricultura.

Eva Bataller Perelló

Dick estuda Food Law and Regulatory Affairs e co-fundou esta iniciativa com a confiança de que o melhoramento do cultivo de plantas pode ajudar a transição para uma economia de base biológica.

Dick Bakker

Jibbe está actualmente a estudar Biotecnologia e co-fundou esta iniciativa para contribuir para a legislação da UE, a fim de ajudar a implementar políticas de melhoramento vegetal eficazes e seguras.

Jibbe Keulen

Martina está estudando Safety in the Food Chain com uma especialização em Food Law. Ela co-fundou a iniciativa porque está convencida de que uma atualização da legislação é imperativa para o uso seguro, responsável e sustentável de novas técnicas de melhoramento de plantas na UE.

Martina Helmlinger

Lilli é aluna de mestrado em Crop Sciences e ela co-fundou esta iniciativa para contribuir com soluções de desafios globais como segurança alimentar, sustentabilidade ambiental e mudança climática.

Lilli Schütz

Fawad é estudante de mestrado em Biotechnology com formação em Economia e co-fundou esta iniciativa para promover a tão necessária inovação em biotecnologia.

Fawad Omar

Miguel estuda Plant Biotechnology e está preocupado com o futuro do melhoramento de plantas na Europa. Ele co-fundou esta iniciativa para contribuir para a segurança alimentar para as próximas gerações.

Miguel Leitão

Miltiadis está a estudar no mestrado de Management, Economics and Consumer Studies in Life Sciences. Ele co-fundou esta iniciativa porque acredita que, com o uso das NTMPs, os agro-negócios podem tornar-se operações mais sustentáveis ao mesmo tempo que aumentam as colheitas.

Miltiadis Roidis

© 2019 por Grow Scientific Progress. Criado com Wix.com

  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
Este site foi desenvolvido com o construtor de sites
.com
. Crie seu site hoje.
Comece já